terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Imagine com Thommo

                             Imagine Com Thommo!!     































Vc está casada com o Louis e tem uma filha de 3 meses.
De noite o Louis sempre sai com os meninos da One Direction. Ou uma simples festa como boates e baladas ou uma festa de algum premio que eles ganharam..
.
Como sempre ele bebia álcool e batia o carro.
Vc sempre via manchetes como "Louis Tomlinson bate o carro" "Louis Tomlinson da Boyband britanica ainda tem o direito de ficar com a carteira de motorista por dirigir bebado?".
Certa madrugada o Louis chegou bebado em casa com a ajuda do Harry.
Harry: Eu trouxe ele pq os nossos agentes querem que ele tenha mais cuidado...
Vc: valeu harry.
Harry: Disponha!
Louis: Harry... Eu... Eu te amo!
Harry: eu te amo tbm! *olhou com uma cara super estranha e saiu.*
Vc: LOUIS!! NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE VC TÁ FAZENDO ISSO NÃO!! VC JÁ GASTA 3MILHÕES COMPRANDO CARRO E MAIS 5MILHÕES PARA CONCERTAR!
Louis: Cala a boca mulher!
Vc: COMO É QUE É LOUIS?
Louis: Isso mermo! vc ouviu! *com uma voz de bebado*
Vc: LOUIS EU EXIJO RESPEITO! EU SOU SUA ESPOSA!
Louis: AAAH! CALA A BOCA! EU N QUERO SABER! CADE O VINHO PORRA?
Vc começa a chorar e sai correndo. Vc se tranca no quarto chora, chora, chora até dormir.
No outro dia vc acorda e vai preparar o café.
Logo o Louis chega e te abraça por trás.
Louis: Bom dia meu raio d...
Vc: ME LARGAR E NADA DE RAIO DE SOL PARA CIMA DE MIM!
Louis: ui! alguém acordou de mal humor!
Vc: Mal humor? MAL HUMOR? Chega! Eu não aquento mais viver assim!
Louis: Do que vc tá falando?
Vc: Eu to saindo daqui... Acabou! Quero divorcio! Agr!!!
Louis: Amor! o que foi que aconteceu?
Vc sai correndo arruma suas malas e a da bebe.
Louis: Mentira que vc vai levar ela! Não!
Vc: Vou sim! Sr. Tomlinson! vc é um perigo! Nada nem mesmo um caro pode ficar perto de vc!
Louis: Do que vc ta falando??
Vc: pergunte para o Harry!
Vc com as malas feitas, vai para um hotel e faz chek-in para 3 meses.
Depois de exatos 3 meses, vc não perde contato com o Harry e nem com nem um dos meninos da 1D, menos o Louis. vc vai para um café, onde vc encontra o Louis cheio de meninas em volta.
Vc sente falta dele. Vc olha para ele. Louis olha para vc. Vc está com a criança no braço. Louis olha para a criança de 6 meses.
Vc engole o choro e vai pedir um café. Vc se senta na mesa e toma um café. Quando vc está saindo vc sente alguém te puxando.
(?): Por favor espera!
Quando vc se vira vc vê q é o Louis.
Louis: ME DESCULPA!! O HARRY ME CONTOU TUDO! ME DESCULPA PAGAR ESSAS MENINAS! ME DESCULPA TER GRITADA COM VC! ME DESCULPA POR TUDO! EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VC! VC É TUDO PARA MIM! MINHA VIDA PAROU NESSES ULTIMOS 3 MESES!! POR FAVOR VOLTA PARA MIM MEU ANJO?
Vc: só se...
Louis te enterrompe: EU FAÇO OQ VC QUISER! O QUE VC QUISER QUE EU MUDE EU VOU MUDAR!! POR FAVOR!! EU TE AMO!!
Vc: eu n quero que vc mude! Vc é perfeito do jeito que é... Só que quando vc beber, não dirija!
Louis: Tudo bem. Vc vai voltar para mim?
Vc da um beijo nele.
Louis: Vou considerar isso como um sim.
Vc ri.
Todos do restaurante aplaudem.
Vc e o Louis voltam a morar juntos e criam uma linda familia juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário